Plantão Policial

Uruaçu: Professor preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos já tinha sido denunciado pelo pai de outra menina

O suspeito de 37 anos trocou mensagens consideradas impróprias pelo pai de outra menor de idade. No momento em que a mãe da menor prestava a denúncia na delegacia, o professor enviava as mensagens.

Publicados

Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu. Foto: Reprodução

O professor de 37 anos que não teve o nome divulgado e foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos, já havia sido denunciado pelo pai de uma outra menina, informou a delegada responsável pelo caso, Caroline Gonçalves. O suspeito está preso em Uruaçu.

O homem foi preso suspeito de estupro na última quinta-feira (1°) e segundo a Polícia Civil (PC), existe um outro processo contra o professor registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em janeiro de 2024.

A delegada Caroline Gonçalves informou que o pai de uma outra estudante, também menor de idade, fez a denúncia à escola. O pai apresentou prints de conversas enviadas pelo professor à menina.

Considerando as mensagens impróprias, a escola procurou a Deam e registrou a ocorrência em desfavor do professor. Na ocasião, ele já havia sido desligado da instituição, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação. Caroline informou que não há registro de estupro nesse outro caso.

Leia Também:  Em Goiás, dupla é presa em flagrante por servidores penitenciários ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio

Conforme a delegada, o homem anos manteve-se em silêncio durante o interrogatório. Caroline informou que a defesa do professor ainda não se manifestou.

O crime

A Polícia Civil (PC) informou que o professor começou a dar aulas de educação física e artes para a adolescente estuprada em março de 2023. As investigações apontaram que as conversas entre aluna e professor se intensificaram em agosto do ano passado.

Segundo a delegada Caroline Gonçalves, a mãe da menor começou a notar comportamento estranho na adolescente em outubro de 2023. As investigações apontam que as mensagens entre os dois se intensificaram em dezembro do ano passado.

Os estupros aconteceram em março de 2024. Para cometer o crime, Caroline Gonçalves informou que o professor pedia para a adolescente de 13 anos ir à pé para a escola.

“O objetivo era chamá-la para entrar em seu carro e ter encontros sexuais”, relatou Caroline.

A delegada informou que a adolescente apresentava um quadro depressivo, que era agravado a partir das ameaças do professor. Conforme a PC, o homem enviava mensagens fazendo declarações de amor, pedidos de noivado e até chantagens com ameaças suicidas, caso a vítima parasse de vê-lo.

Leia Também:  PRF realiza prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas na BR-364; Assista

A vítima pediu que o suspeito parasse de enviar as mensagens, mas o pedido era ignorado, de acordo com a investigação.

Caroline Gonçalves informou ainda que, no momento em que a mãe da menor prestava a denúncia na delegacia, o professor enviava as mensagens.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza apreensão de 30 kg de maconha após perseguição em Goiás; Assista

O condutor receberia uma porção de maconha e de cocaína como pagamento pelo transporte.

Publicados

em

PRF realiza apreensão de 30 kg de maconha após perseguição em Goiás. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 kg de maconha durante uma ação em Morrinhos. O caso ocorreu na rodovia BR-153, quando o condutor de um veículo desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, resultando em uma perseguição de mais de 2 km.

Os agentes encontraram aproximadamente 30 kg de maconha no porta-malas do veículo. O motorista, um homem de 26 anos, afirmou que havia buscado a droga em Uberlândia, Minas Gerais, com o destino final a cidade de Goiânia.

O homem também declarou que receberia, como pagamento pelo transporte da droga, uma porção de maconha e uma de cocaína para uso pessoal.

Ele foi encaminhado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, Goiás.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zezé Di Camargo e Graciele reformam apartamento de luxo em SC; veja fotos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA