A Polícia Militar (PM), em patrulhamento por ruas e avenidas de Uruana no Vale do São Patrício nesta sexta-feira (1), os militares receberam uma denúncia anônima informada pelo COPOM, que foi repassada para equipe que estava em um posto na saída para a cidade de Itaguaru.
Conforme o registro da PM, a equipe dirigiu até o local da denúncia e os policiais avistaram em atitude suspeita um cidadão sem camiseta apresentando nervosismo e euforia. Consta ainda no registro que ao ser questionado sobre a venda de substancias ilícitas, o suspeito J.L.M.C. de 36 anos, descreveu a equipe que estava tranquilo e que em sua casa não havia nenhuma irregularidade e além disso, descreveu que a equipe entrasse na residência para realizar vistoria.
Os militares adentraram na residência com a presença dos proprietários que estavam no local acompanhando todo procedimento. No quarto do casal, embaixo de um rack, havia duas mochilas de cor preta, sendo encontradas duas porções maiores e quatro porções menores acondicionadas, embaladas em invólucro plastificado de cor branca (sacolinha) cujo material de cor esverdeada, vegetal análogas a maconha. Também foi encontrado em uma bolsinha de cor marrom com a quantia de R$ 59,00 provenientes da possível venda de entorpecentes ilícitos fracionada.

O suspeito disse para a polícia que é usuário de drogas e tem o vício há bastante tempo. Ao ser questionado se trabalha, ele disse que não trabalha há alguns dias.
J.L.M.C foi encaminhado para uma unidade de local e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com objetos apreendidos para os procedimentos de praxe.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































