Uruana: Polícia realiza apreensão de quase 400 quilos de drogas

Publicados


Os policiais civis de Uruana, realizaram a prisão em flagrante de Ramos Batista Carneiro, vulgo “Ramim”, pela prática do crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa.

A Polícia Civil (PC) investigava o suspeito há cerca de um mês, tido como um dos maiores traficantes da região de Uruana. Hoje, os agentes da polícia civil realizaram a abordagem e a busca pessoal do investigado, sendo encontrado a quantia de R$ 4.141,00 em espécie e uma porção de maconha. Em seguida, foi solicitado o apoio da Polícia Militar (PM) para o acompanhamento até a Chácara de “Ramim”, situada no Povoado de Brazlândia, município de Uruana.

Durante o trajeto, o suspeito cometeu crime de corrupção ativa ao oferecer grande quantia em dinheiro aos policiais, sendo gravado em vídeo.

Na propriedade rural, os policiais encontraram 370,5 kg de maconha, 16kg de cocaína e pasta base, 14 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão, uma arma de fogo e munições, além da quantia de R$ 8.494,00 reais em dinheiro.

Leia Também:  Agricultora é achada morta e com cabeça mergulhada em caixa d'água

O suspeito foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa. Em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana e agora está à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM é acionada após homens serem atingido por disparos, em Rianápolis

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

Publicados

em

Cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (16), para responder a relatos de disparos de arma de fogo, com dois indivíduos feridos em Rianápolis no Vale do São Patrício. Os militares ao chegarem no local, confirmou a veracidade dos relatos, embora o autor dos disparos já tivesse fugido.

A PM foi informada posteriormente, que os dois feridos haviam sido levados ao posto de saúde do município. Os policiais ao chegar na unidade de saúde, a equipe encontrou o indivíduo com uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Um outro indivíduo não foi atingido por disparos de arma de fogo, mas apresentava um deslocamento no ombro.

As vítimas ao serem questionadas sobre os fatos, ambos afirmaram não se lembrar do ocorrido e declararam não ter informações a fornecer. Um levantamento dos antecedentes criminais foi realizado, não sendo encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a data atual.

Leia Também:  Durante Feriado de Corpus Christi fiscalização encera sete festas clandestinas em Aparecida de Goiânia

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA