Vanderlei José Alves, ícone do setor farmacêutico e do ‘Racha do Nardo’, morre aos 70 anos em Ceres por complicações da chikungunya
Faleceu na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14h, em Ceres, Vanderlei José Alves, de 70 anos. Familiares informaram que ele estava internado há cerca de 10 dias para tratamento de chikungunya e veio a óbito devido a complicações da doença.
Morador conhecido na cidade, Vanderlei dedicou mais de 40 anos ao setor farmacêutico, com uma trajetória de atendimento próximo à comunidade e laços fortes com clientes e amigos.
Além da carreira profissional, era presença assídua no tradicional “Racha do Nardo”, no Centro Olímpico de Ceres. Mesmo após se afastar das partidas, continuava frequentando o local para assistir aos jogos e reencontrar os amigos, preservando o vínculo com o esporte e o grupo.
O velório começa às 19h desta terça (3), no Memorial Pax Aliança. O sepultamento está marcado para as 10h desta quarta-feira (4).
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































