Coluna Social

Veja a Coluna Social do Jornal do Vale

Publicados

Quem confia em Deus e faz Dele o seu escudo, a sua vida está sempre protegida. Waldir Marques

 

Setembro é o mês das flores, mas também o mês do aniversário da Manuella, a mais bela flor que nasceu em nosso jardim, que completou seus 8 anos de vida no dia 10. Ela é filha de Tiago Marques e Vanessa

 

Parabéns e muitos anos de vida, ao nosso amigo Eduardo, o Dudu da Produart, de Ceres, que aniversariou no dia 7 de setembro. Na foto ele aparece com a sua esposa, Cenice

 

Nasceram no último dia 17, os gêmeos Theo e Olívia, filhos do casal Kerolen e Heber. Na foto aparecem ainda a vovó Roseli e a netinha Bianca. A família está radiante e deseja aos pequenos um caminho iluminado e uma vida feliz

 

Dra. Suzana Cardoso comemorou seu aniversário no dia 25. Parabéns a ela e muitos anos de vida

 

O corretor de imóveis Nizete comemorou mais um ano de vida no dia 4 de outubro. Desejamos que a sua vida seja repleta de alegrias e conquistas. Felicidades…

 

O advogado Dr. Pedro Rêgo comemorou seu aniversário no dia 8 de outubro. Desejamos saúde, paz e sucesso. Feliz aniversário

 

No dia 5 de outubro, aniversariou o radialista Renivaldo Soares. Na foto ele aparece ao lado de sua esposa Mária Rubia. Desejamos que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!

 

Leia Também:  Justiça Federal determina bloqueio ao Município de Ceres para reter repasse ao Hospital São Pio X

 

 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

 

 

 

 

Dona Divina Delfina aniversariou no dia 8 de outubro. Parabéns para você! Saúde, paz e felicidades…

 

Sirne Geremias completou mais um ano de vida no dia 10 de outubro. Na foto o aniversariante aparece com sua esposa Adriana. Desejamos saúde e felicidades ao aniversariante…

 

No dia 28, Jânio Antônio, o Fotoshop completou mais um ano de vida. Que Deus abençoe com muita saúde! Feliz aniversário!

 

No dia 25, o médico, Dr. Junio Greidson comemorou mais um ano de vida. Na foto ele aparece com a sua esposa, a médica Dra. Katiucia Ramos. Desejamos muita alegria, paz, saúde e harmonia. Parabéns…

 

No dia 16, Anderson Ribeiro comemorou mais um ano de vida. Ele é distribuidor do JORNAL DO VALE em Rubiataba. A ele desejamos um feliz aniversário e muitas felicidades

 

No dia 28, aniversariou o fotógrafo mais antigo de Ceres, Gilberto Martins, o Foto Gil. Ele aparece na foto ao lado de sua esposa Sônia. Que Deus abençoe com muita saúde!

 

A Dra. Marcilene Cristina da CRV Industrial completou mais um ano de vida no dia 25. Na foto ela aparece com sua filha Milena e seu marido Charles. Desejamos muita saúde, paz, amor e prosperidade para você, sempre! Felicidades…

 

Rafaela comemorou mais um aniversário no dia 29. Na foto ela aparece com o seu pai, o prefeito de Carmo do Rio Verde, Dr. Delson José, seu irmão Gabriel e sua mãe Denise Bessa. Desejamos saúde e felicidades. Parabéns

 

As irmãs Jully Any e Joicy comemoraram seus aniversários, nos dias 21 e 26, respectivamente. Na foto aparecem ao lado de seus pais Júlio e Luciana. Desejamos felicidades, paz e saúde. Parabéns…

 

Rener Sales aniversariou no dia 20. Parabéns a ele e muitos anos de vida

 

No dia 30, o contador Wilson Vicente aniversariou no dia 30. Que Deus abençoe com muita saúde! Feliz aniversário

 

No dia 16, Anderson Ribeiro comemorou mais um ano de vida. Ele é distribuidor do JORNAL DO VALE em Rubiataba. A ele desejamos um feliz aniversário e muitas felicidades

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

No Facebook, siga nossa página, nossos grupos, clicando em um dos links abaixo

https://www.facebook.com/jvonlinegoias

https://www.facebook.com/groups/1605928606327459/

https://www.facebook.com/jvonline1/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres. Fotos: Câmara de Ceres

Na última terça-feira (23) sob a presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Maria Augusta de Araújo.

Moção de Congratulação à Professora Leila Alves Machado Pereira.

REQUERIMENTOS

Nº.071/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e à Secretaria de Infraestrutura, a construção da cabeceira da ponte do córrego da Fartura, nas proximidades da propriedade do Sr. Tião Rael e do Sr. Miltinho Carolina. E ainda em tempo, requeiro o patrolamento da estrada que dá acesso a referida localidade.

Justificativa: A estrada encontra-se em condições precárias, trechos esburacados dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores. Peço que seja realizado o patrolamento para melhorar as condições de tráfego e o deslocamento de todos que utilizam essa rota.

Leia Também:  Confirmado lockdown confirmado Goiânia, Aparecida e outras cidades da região metropolitana

Nº.072/2024: De autoria do vereador Valdson Roberto Da Silva, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a roçagem do mato e a limpeza na GO-154 saída para a região do Palmital, especialmente no setor Vila Rica.

Justificativa: Essa medida se faz necessária para garantir segurança e boa trafegabilidade dos moradores e usuários desta via.

Nº.073/2024: De autoria do vereador Frederico de Oliveira Santos, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a limpeza dos bueiros, da avenida Industrial nos setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

Justificativa: A falta de manutenção dos bueiros causa transtornos significativos à toda comunidade, incluindo acúmulo de resíduos sólidos e líquidos que comprometem a passagem de água, resultando em alagamentos e outros problemas, inclusive de saneamento básico.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA