Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados


Lívia Ferreira dos Santos é a Garota do Mês desta edição do JORNAL DO VALE. Natural de Campinorte, a jovem de 22 anos é adventista e está comprometida. Lívia é acadêmica do 7º período do curso de Direito e diz que seu sonho é ser uma grande profissional da área, ser reconhecida, trabalhar, batalhar e conquistar todos os seus objetivos. “Sonho em ser uma grande mulher de sucesso e, assim, cuidar bem da minha família e dar o melhor que eu puder a todos eles. Principalmente para minha mãe que tem um valor imenso para mim”, conclui a jovem.

Quanto às suas preferências, Lívia diz que sua cor é a preta, seu prato predileto é o Strogonoff e na música tem preferência pelo sertanejo. Nossa Garota do Mês é do signo de áries e seu time do coração é o Flamengo.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, a bela jovem recomenda a obra “Picos e Vales” do autor Spencer Johnson. “Esse livro é incrível e faz parte da minha trajetória de vida. Ele relata sobre sempre termos em nossa vida ‘altos e baixos’, ou seja, sobre o bem oculto que temos que extrair dos vales (momentos difíceis) e ensina que sempre, em qualquer momento de batalha, existe algo que precisamos mudar, tem algo que precisa ser aprendido. Então precisamos tirar algo daquilo. Nós não somos nossos momentos ruins assim como também não somos nossos momentos bons, se pensarmos dessa maneira sempre iremos destruir aquele momento. Então não é sobre o que você passa, mas sim a maneira como você reage diante das coisas”, relata a jovem.

Leia Também:  Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Lívia nos revela ainda que seu ponto fraco é a ansiedade, mas, conta que sua competência, determinação, foco e garra para poder conquistar seus objetivos é o seu ponto forte.

Fotos: Adenilson Fotos

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em

Juliana Carneiro Silva, 19 anos, da cidade de Rianápolis, é filha de Jozilma da Paz Silva e Wagner Carneiro de Lima, e estampa a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE.

Juliana é natural de Ceres, do signo de escorpião e em 2018 foi eleita princesa do atlético feminino de Rianápolis. Nossa Garota do Mês é cristã, e quanto às suas preferências ela conta que na música é bem eclética, que gosta de todos os ritmos musicais, sua cor preferida é a preta. Juliana diz que é companheira para todas as horas, ama conhecer pessoas e lugares novos, ter novas experiências, praticar atividades físicas como futebol e caminhada.

A jovem diz que não dispensa uma boa companhia, ama uma boa música e sonha em dar uma vida melhor para sua família e com um mundo melhor, onde as pessoas realmente tenham os mesmos direitos, onde todos tenham o que comer e um lugar para dormir. Acredita que não falta amor, falta amar!

Leia Também:  Garota do Mês JORNAL DO VALE

Tem como inspiração sua mãe Jozilma, que trabalha como doméstica e sempre está ao seu lado nos momentos de dificuldade. Que mesmo não tendo muita condição nunca deixa de ajudar nem de fazer até mesmo o impossível para ver sua filha feliz e realizada.

Juliana dedica todas as suas conquistas à sua mãe, que nunca deixou de apoiá-la em todos os seus sonhos. Preza muito pelo caráter, humildade e honestidade. Tem um enorme coração e o que mais a faz feliz é ver sua mãe e outras pessoas felizes. Ela carrega consigo a seguinte frase: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. As vezes precisamos mudar a estratégia e evoluir, somente insistindo nos nossos sonhos e objetivos é que aprendemos qual arma deve ser usada”.

Nossa Garota do Mês diz que seu ponto fraco é a falta de habilidade para falar em público e a frustração de não conseguir alcançar algum sonho, mas, ainda assim prefere pensar positivo e seguir em frente. Seu ponto forte é a fé, esperança em Deus e sua família, que é a base de tudo.

Leia Também:  Garota do Mês

Fotos: Fotoshop

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA