Garota do Mês Laura Gabrielly

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

A Garota do Mês desta edição do JORNAL DO VALE é a bela jovem Laura Gabrielly Guedes dos Santos, que completa 17 anos no próximo dia 19. Do signo de escorpião, a jovem Laura é filha de Joélia Mayara e Bento Costa, e é natural de Minaçu. Atualmente, Laura Gabrielly está morando na cidade de Crixás, namorando e cursando o 1º ano do ensino médio. Nossa Garota do Mês conta que pretende cursar Engenharia Civil e revela que seu sonho é se formar e dar uma boa condição de vida para sua família. Ela é corintiana, seu esporte preferido é o futebol, sua cor é a vermelha, na culinária seu prato predileto é a torta de frango e quando o assunto é música, sua preferência é um bom sertanejo. A bela jovem é católica, já foi eleita Miss Verão da cidade de Minaçu e também já foi uma das colocadas no concurso Miss Crixás. Laura diz que seu ponto fraco é sua família e seu ponto forte é seu diálogo com Deus. Aos nossos leitores, a jovem indica a obra a Cabana do autor William P. Young.

Leia Também:  Garota do Mês do JORNAL DO VALE

O JORNAL DO VALE agradece a todos os nossos parceiros e colaboradores:

Fotos: Camila James

Cabelo e maquiagem: Kelly Cristine

Extensão de cílios e sobrancelha: Suzana Aires

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em

A coluna mais linda do JORNAL DO VALE apresenta a Garota do Mês desta edição. Yasmim Junia Araújo Diniz é da cidade de Crixás, filha de Wellington Ângelo Araújo e Lisliet Junia Diniz. A jovem que completou 19 anos em dezembro do ano passado, é natural de Minas Gerais, exerce a profissão de técnica de enfermagem, é evangélica e está namorando.

A linda jovem é do signo de capricórnio, flamenguista de coração e quando o assunto é música, tem preferência pelo estilo gospel e internacional, suas cores preferidas são: rosa, preto e branco. Na culinária, Yasmim diz que seu prato predileto é o Strogonoff e seu esporte preferido é a queimada.

Yasmim revela ainda que pretende cursar Enfermagem e sonha em ser bem-sucedida em sua profissão. Ela diz que seu ponto fraco é “dar ouvidos para as pessoas”, o que as vezes acaba a prejudicando. Porém, diz que a determinação é seu ponto forte.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, a Garota do Mês indica a leitura da obra literária de Markus Zusak “A menina que roubava livros”.

Leia Também:  Garota do Mês JORNAL DO VALE

Clique e veja as fotos:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA