Veja qual foi a reação de Davi, o grande vencedor do BBB 24: ‘Campeão do reality’

Publicados

Quem ganhou o BBB 24 foi Davi. O motorista de aplicativos é o grande vencedor da 24ª edição do Big Brother Brasil com 60,52% da média dos votos para vencer. Em segundo lugar ficou Matteus, com 24,50% dos votos. Isabelle fica na terceira colocação, com 14,98% da média dos votos.

Aos 21 anos, Davi se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. Ao entrar no reality, o baiano não procurava fama, nem publicidade. O motorista de aplicativo sonhava em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, afirmou o baiano ao gshow, antes do reality.  Confira o momento em que Davi recebeu a notícia que mudou sua vida:

Leia Também:  Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: "Inveja"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  Leda Nagle se desculpa por divulgar fake news envolvendo Lula e Bolsonaro

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA