Plantão Policial

Vereador de Vila Propício é suspeito de envolvimento em morte de gerente de fazenda baleado dentro de carro

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. O crime foi registrado no sábado (8), quando a vítima e o colega voltavam para a fazenda. Segundo o delegado, eles haviam ido até o supermercado, que pertence ao vereador, fazer compras e foram abordados no caminho de volta para casa.

Publicados

Vereador de Vila Propício é suspeito de envolvimento em morte de gerente de fazenda baleado dentro de carro. Foto: PM

Um vereador de Vila Propício no Vale do São Patrício, é suspeito de envolvimento na morte do gerente de uma fazenda que foi baleado dentro de um carro na zona rural do município. Conforme a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. Um colega de trabalho dele também foi atingido, mas sobreviveu.

Eles foram abordados por um indivíduo em uma motocicleta portando um revólver, que deu alguns disparos de arma de fogo. O motorista que levou três tiros infelizmente veio a falecer no local e o passageiro tomou um tiro superficial e sobreviveu, disse o delegado Marco Antônio Maia.

O crime foi registrado no sábado (8), quando a vítima e o colega voltavam para a fazenda. Segundo o delegado, eles haviam ido até o supermercado, que pertence ao vereador, fazer compras e foram abordados no caminho de volta para casa.

“Eles [vítimas] estiveram nesse supermercado e uma das testemunhas relata que ele [vereador] é o autor. O vereador entrou em contato, já com o advogado, falando que estavam comentando que seria ele o autor do crime e que estava disponível para prestar os devidos esclarecimentos. Ele foi levado para a delegacia e apresentou uma pistola, que tem porte e registro, e negou os fatos. Disse que em nenhum momento saiu do seu estabelecimento comercial”, explicou o delegado.

Leia Também:  Transferência simbólica da capital para a Cidade de Goiás é cancelada pelo segundo ano consecutivo

De acordo com a PC, o vereador foi ouvido e liberado. No entanto o fato é investigado com homicídio e tentativa de homicídio. O plantão entendeu que não tinha elementos suficientes para fazer o flagrante e não fez. Já estamos fazendo os primeiros levantamentos e a gente acredita que ainda essa semana a gente tem novidades sobre esse caso. As pessoas na cidade falam que é ele e a própria vítima sobrevivente fala que é ele. Agora cabe à PC confirmar ou não se ele é o executor, enfatizou o delegado.

O nome do vereador não foi divulgado e por tais razões nossa reportagem não localizou a sua defesa. Já Câmara Municipal de Vila Propício disse que por enquanto, não vai se posicionar sobre o caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso após abastecer carro e sair sem pagar

Conforme os funcionários do local, já é a terceira vez que o autuado praticava tal ato.

Publicados

em

Homem é preso após abastecer carro e sair sem pagar. Foto: PC

Um homem foi preso pela prática de estelionato em Goiânia, após abastecer o carro e sair sem pagar. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) através da 10ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP.

O preso foi abordado pelos policiais logo após abastecer em um posto de combustíveis e fugir sem efetuar o pagamento.

Conforme os funcionários do local, já é a terceira vez que o autuado praticava tal ato. A PC apurou que o mesmo era motorista de um aplicativo e foi bloqueado por reclamações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro do jornalista Eduardo Jordão é encontrado, em Goiânia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA