Vale do São Patrício

Vereadora Elian licencia e Jhonatas Rodrigues assume vaga na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

Em sessão realizada nesta terça-feira (12), o presidente do Poder Legislativo de Ceres, vereador Weder Rubens da Silva (PSB), empossou o primeiro suplente da bancada do DEM, Jhonatas Rodrigues, como vereador na Câmara Municipal.

A cerimônia de juramento e posse foi realizada na Casa de Leis, cumprindo os protocolos sanitários em decorrência da pandemia da Covid-19 e com transmissão pelos canais digitais do Legislativo.

Jhonatas assume a vaga da vereadora Elian que agora é secretária municipal de educação

Jhonatas assume a vaga da vereadora Professora Elian, que foi nomeada pelo prefeito Edmario secretária de educação.

Após Jhonatas cumprimentar as autoridades presentes ele reafirmou seu compromisso em representar os interesses da população ceresina. (Foto: Martins Bigode). Veja a sessão completa:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indicação de goiano para a presidência do Instituto Chico Mendes causa polêmica
Propaganda

POLÍTICA

Goiânia: Emocionado, Rogério Cruz toma posse como prefeito

Publicados

em

Com voz embargada, Rogério Cruz (Republicanos) discursou durante a posse como prefeito de Goiânia, em cerimônia na Câmara dos Vereadores. Segundo ele, a gestão deve seguir com o secretariado, muito deles confirmados por Maguito Vilela (MDB), ainda no hospital.

“Quero fazer o que Maguito sempre fez, que é cuidar das pessoas. Morei por 16 anos na África, onde presenciei a situação daquela gente, marcadas por guerra. E, conheço bem a Capital, sei das necessidades”, destacou o prefeito.

Ele acrescentou que irá implantar uma gestão desenvolvimentista, mas sem descuidar do meio-ambiente. “Uma Goiânia melhor para se viver, trabalhar e criar nossos filhos”, disse Rogério, pedindo união para a administração da Capital. “Estaremos juntos com todos os vereadores, com o governador, com todos os partidos. E com todos os amigos, que continuem ao meu lado, pois irei precisar de todos vocês”, salientou.

 

Caiado

Presente na cerimônia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) relembrou os momentos finais de vida de Maguito Vilela e trajetória política do emedebista. Citou as eleições e exaltou a hospitalidade, de acordo com ele, característica de todos os goianos.

Leia Também:  Covid-19: Instituições realizam a 1ª reunião sobre a pandemia em Ceres

“A vida nos reserva momentos difíceis. Momentos que temos que conviver com imprevistos, mas temos que estar preparados para superarmos. Maguito Vilela e eu temos a mesma faixa etária de idade. Já disputamos eleições em palanques antagônicos. Essa é a política, mas todos reconhecem o estilo pacificador e conciliador de Maguito Viela”, relembrou.

Caiado disse ainda que o ex-governador “escreveu uma história em Goiás, sempre voltado para as famílias mais carentes. Um homem que nunca perdeu seu estilo simples. Daquilo que era sua origem”, acrescentou.

Vacina

Na ocasião, o governador aproveitou para falar sobre a vacinação, criticou o uso dela para disputas políticas e creditou a ciência a responsabilidade por salvas muitas vidas. “A ciência está acima de tudo, e tem salvado muitas vidas”, frisou.

Caiado não mencionou no momento sobre quando irá iniciar a imunização em Goiás. Em relação à transferência de pacientes de Manas (AM), o governador disse que disponibilizou toda estrutura do Estado para atender mais esta necessidade. “Nós demos esse exemplo, quando brasileiros estavam na China, e Goiás os recebeu e os acolheu”, relembrou, para declarar que o Estado está disponibilizando o maior número de vagas dentre a federação para atender o Amazonas.

Leia Também:  Prefeitura de Ceres destaca o trabalho dos profissionais da saúde em postagem

 

Policarpo

O presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), fez um discurso rápido ao final, se comprometendo com a agenda do emedebista. “Nosso desafio é fazer a Goiânia que Maguito sonhou. A Goiânia de harmonia. A Goiânia que cuida da população goianiense”, declarou.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA