Plantão Policial

Vídeo mostra suspeito de assassinar jovem em frente à boate em Goiânia; Assista

A gravação também mostra o suposto assassino correndo de volta ao carro e indo embora em alta velocidade.

Publicados

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o suspeito de assassinar Luiz Roberto Christichini Filho, de 29 anos, nos momentos que antecedem o crime, na madrugada desta segunda-feira (22). O homicídio foi cometido na Rua 146, no Setor Marista, em frente a uma boate. A gravação também mostra o suposto assassino correndo de volta ao carro e indo embora em alta velocidade.

O vídeo, de um minuto e meio de duração, mostra um carro estacionado com a luz interna acesa. Uma pessoa está no interior, mas não é possível discernir o que ela faz. Algum tempo depois, um homem sai do carro aparentando segurar um objeto na mão direita. Ele deixa a porta do veículo aberta.

A vítima Luiz Roberto Christichini Filho tinha 29 anos.

Motivação

A vítima Luiz Roberto Christichini Filho, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (22). As investigações apontam para um crime com motivação passional. No momento do crime a vítima estava no local na companhia da namorada e teria sido morto pelo ex-marido dela, que fugiu com a ajuda de um comparsa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 –www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, homem sequestra sobrinha neta e é encontrado dentro de veículo com vidros fechado
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, homem sequestra sobrinha neta e é encontrado dentro de veículo com vidros fechado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA