Vale do São Patrício

Voltando ao passado com o JORNAL DO VALE

Publicados

Na década de 80, por ocasião de um evento político realizado em Ceres, o então senador Iran Saraiva (MDB), que era cadeirante, foi um dos participantes desse evento em Ceres. Na foto de arquivo do JORNAL DO VALE, aparece o jornalista Waldir Marques cumprimentando o senador, no momento que entrevistava o mesmo.

Nem todos sabem, mas, o senador Iran Saraiva foi um dos maiores parlamentares que o Estado de Goiás já conheceu até hoje. Era um bom orador, que discursava muito bem e também muito atuante. Sem dúvida, Iran Saraiva foi um grande senador, que está na história política de Goiás e do Brasil. WM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidade de Goiás: Vice-presidente da Câmara de Vereadores morre vítima da Covid-19
Propaganda

POLÍTICA

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos

Publicados

em

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, participou na manhã de quinta-feira (29), de uma missa solene em homenagem aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.

Gracinha fez homenagem a Jaraguá em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da primeira-dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse o prefeito.

Leia Também:  Operação Compadrio: Deflagrada segunda fase

Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA