JV Esporte com Zé Alfredo Fleury

Zé Alfredo Fleury

Publicados

Jataiense vence confronto em Itumbiara e lidera a divisão de acesso

A 2ª Rodada do 1º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2020 foi aberta no dia 31 de outubro, com o triunfo da Jataiense sobre o Itumbiara por 2×1 no Estádio JK em Itumbiara.

Assim, o time de Jataí assume a liderança da competição, agora de maneira isolada, completando as duas rodadas iniciais do Campeonato ostentando a invejável condição de líder, o que já representa a terça parte da caminhada percorrida.

Agora a equipe itumbiarense fica na torcida por um empate entre Rio Verde x Inhumas neste domingo, dia 1º de novembro, no jogo que completa esta 2ª Rodada do 1º Turno para manter-se na faixa de acesso ao Goianão 2021 após a mesma.

 

Inhumas assume vice-liderança na divisão de acesso

A 2ª Rodada do 1º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2020 foi concluída no dia 1º de novembro, com a vitória do Inhumas sobre o Rio Verde por 2×0 no Estádio Zico Brandão em Inhumas, no placar mais dilatado dos quatro jogos iniciais do Campeonato. Mesmo tendo sido realizado em Inhumas, o mandante da partida foi o Rio Verde, que não está podendo jogar no sudoeste do Estado devido à ausência de laudos do Estádio Mozart Veloso de Rio Verde.  Então foi aplicado o artigo 21 do Regulamento Específico da competição, que na ausência de um local para mandar seus jogos, o time atua no campo do adversário.  Com o triunfo a equipe inhumense assume a vice-liderança, ficando na faixa de acesso ao Goianão 2021 após esta 2ª Rodada do 1º Turno.

Leia Também:  Luiz Cláudio

 

Chegou em Ceres na década de 80, vindo do Estado de São Paulo, Francisco Ronaldo Caliman, mas conhecido como Chico Jeans, e, anos mais tarde, criou em Ceres, a sua própria indústria de confecções de camisas, com a marca Caliman.

Chico Jeans foi um homem muito trabalhador, que lutou muito em sua vida. Era um grande desportista, torcedor do Santos, praticava esporte e foi goleiro no time do Nardo, no Nacional, por muitos anos.

Chico Jeans morreu aos 59 anos, no dia 25 de agosto de 2014. Ele era casado com Lucy, com que teve um filho e duas filhas: Ronaldo, Brenda e Graziele.

Os familiares de Chico e uma legião de seus amigos sentem muita saudade de sua pessoa. WM

Na década de 90, por ocasião de um jogo amistoso entre o time do Ceres Esporte Clube e uma equipe de futebol de fora, numa partida realizada no Estádio José de Deus Rissati, em Ceres, aparecem no centro da foto de arquivo do JORNAL DO VALE, o ex-prefeito Valter Melo e também o ex-vereador Ozanan Silva Souza (já falecido), no momento em que o mesmo, se preparava para fazer a entrega do troféu ao presidente do time visitante, que venceu o jogo por 1 x 0. WM

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Colunistas

Vejam as Pesquisas para Presidência e Governo em Goiás na Coluna Conexão Política por Luiz Claudio

Publicados

em

A Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, trouxe também os números para a disputa a Presidência da República em Goiás. Confira os números:Cenário 1Jair Bolsonaro – 44,5%Lula – 32,4%Ciro Gomes – 5,6%João Dória – 2,3%Simone Tebet – 0,9%Luciano Bivar – 0,8%Indecisos – 3,5%Brancos e Nulos – 10,1%

RejeiçãoLula – 51,4%Jair Bolsonaro – 39,3%João Dória – 38,3%Ciro Gomes – 30,3%Luciano Bivar – 13,0%Simone Tebet – 8,3%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Pesquisa realizada pelo instituto Brasmarket, aponta que o Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), lidera a disputa para o governo de Goiás.Caiado aparece na frente em todos os cenários. Veja os númerosCenário 1Ronaldo Caiado – 46,1%Gustavo Mendanha – 18,9%Major Vitor Hugo – 6,1%.Wolmir Amado – 1,3%Indecisos – 11,3%,Brancos e Nulos – 16,3%Cenário 2 (Com Marconi)Ronaldo Caiado – 44,1%Gustavo Mendanha – 16,1%Marconi Perillo – 9,6%Victor Hugo – 5,5%Wolmir Amado – 0,8%Indecisos – 9,6%Brancos e Nulos – 14,3%RejeiçãoMarconi Perillo – 46,3%Victor Hugo – 35,5%Wolmir Amado – 29,7%Ronaldo Caiado – 24,6%Gustavo Mendanha – 20,6%A pesquisaO Brasmarket ouviu 800 pessoas entre os dias 9 e 13 de maio e a margem de erro máxima é de 3,4% pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no TRE.

Leia Também:  Luiz Cláudio

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA