
Trump é retirado de comício com sangue na orelha após sons de tiros
O ex-presidente e candidato à Presidência estava na Pensilvânia (EUA).

O ex-presidente e candidato à Presidência estava na Pensilvânia (EUA).

O militar é suspeito de perseguição e ameaça contra a ex-mulher. Ele tentou invadir armado, o Fórum de Joviânia, local onde a vítima trabalha.

A vítima estaria tentando “burlar” os radares de fiscalização da via, mas infelizmente ele acabou batendo contra meio-fio de rotatória.

A nutróloga atendia suspeita por videochamadas e enviava medicamentos para Minas Gerais, onde a paciente estava. Conforme a polícia, golpista apresentava falsos comprovantes de PIX e fazia promessas de viagens para a Alemanha.

Os abusos teriam começado no início deste ano, após a morte da mãe da criança. A PC também investiga o crime de maus-tratos.

Conforme a polícia, a suspeita já possui diversas passagens pelo mesmo crime, foi autuada por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jornal do Vale (@jornaldovale_ceres) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada

A vítima atravessava a rodovia em local com deficiência de iluminação.

Hoje, um condutor reincidente em outras infrações de trânsito tem a mesma penalidade que um condutor que comete uma só infração.

A projeção é economizar custos e tempo e aumento de sucesso e ainda permitir entrar em áreas que não eram economicamente viáveis. E isso tornará os medicamentos mais baratos e mais acessíveis para todos.