Plantão Policial
Em Anápolis, mulher é presa suspeita de vender medicamentos falsificados
A mulher foi detida pela PM e encaminhada para à Central de Flagrantes

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (25), por suspeita de comercializar medicamentos sem origem comprovada no residencial Veneza, em Anápolis. Conforme a equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), os medicamentos eram provavelmente falsificados. Ela foi levada à Central de Flagrantes e autuada por falsificação e comercialização e o seu nome não foi divulgado pela polícia.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Ceres: PM realiza prisão de dupla suspeita de tentativa de homicídio em Rialma

Um militar que saiu do serviço por volta de 20h00, quando trafegava pela Av. Bernardo Sayão no setor Vila São Patrício em Ceres, visualizou uma dupla no contra fluxo da via em uma motocicleta semelhante a que o mesmo tinha conhecimento que havia sido furtada no dia anterior em Rialma.
O policial realizou o retorno e aproximou da dupla, confirmando a placa, a referida moto furtada, conforme o registro realizado pela polícia. Assim, iniciou o acompanhamento a distância pedindo apoio no grupo de Whatsapp do 44° BPM.
A dupla dirigiu até a rua 36 nas Casas Populares e chamaram em uma casa por uma pessoa de nome Leonardo e este entregou uma arma de fogo para o garupa da motocicleta.
Segundo o registro da PM, os dois saíram pela a Av. Bernardo Sayão, em seguida a Av. Brasil, passando próximo do Corpo de Bombeiros e fizeram várias voltas pela região.
Os indivíduos pararam a moto em frente a uma casa na Rua Córrego da Água Limpa no setor Nova Vila e começaram a chamar pelo morador, quando os militares aproximaram e visualizaram os indivíduos e deram ordem de parada. No entanto, eles desobedeceram a ordem, tentaram evadir e colidiram de frente com a viatura da PM, causando avarias conforme podemos visualizar na foto. A dupla caiu e rolaram pelo chão, entretanto, conforme w polícia, o garupa teria dispensado uma arma de fogo – um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os policiais renderam a dupla e os algemaram, identificando o condutor da moto como de G.M.S. que possui passagens pela polícia e na ocasião usava tornozeleira eletrônica, faccionado na A.D.E. – sendo que este relatou a equipe, que iriam matar um desafeto, que mora na casa onde estavam chamando por alguém que possui o nome com as iniciais L.D.A.N.
Os militares na busca pessoal, encontraram uma carteira de cigarro em posse de J.S.G. contendo uma pequena porção de substância conhecida vulgarmente como maconha.
Em decorrência dos fatos, a dupla foi levada para o Hospital Pio X em Ceres, onde foi realizado relatório médico, em seguida a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ceres para os procedimentos de praxe e a motocicleta apreendida e levada para o pátio do 44º BPM.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
ESTADO4 meses atrás
Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia
-
GAROTA DO MÊS5 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE
-
PLANTÃO POLICIAL4 meses atrás
Pesquisas fraudadas: Veja os municípios de Goiás e quantas rodadas foram realizadas em cada um
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO4 meses atrás
Candidato a prefeito de Goianésia é beneficiário dos R$ 600 de auxílio emergencial
-
POLÍTICA5 meses atrás
Veja aqui todos os candidatos a vereador por Ceres
-
GERAL5 meses atrás
Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão “preso”; Veja vídeo
-
ENTRETENIMENTO5 meses atrás
Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”
-
GAROTA DO MÊS4 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE