Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente na GO-174 entre caminhonete e carro deixa uma vítima fatal e dois feridos

A colisão aconteceu no trevo que liga a GO-174 e a GO-333.

publicidade

Um acidente entre uma caminhonete e um carro deixou um homem morto, no sábado (28) em Rio Verde. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira do carro. O acidente aconteceu no trevo que liga a rodovia GO-174 e a GO-333.

O Corpo de Bombeiros ainda explicou que outros dois homens, o motorista e o passageiro do carro, ficaram feridos, sem sinais de lesões graves, e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e por tais razões a nossa reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dos encaminhados para a unidade de saúde.

Acidente entre carro de passeio e caminhonete. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a corporação, o motorista da caminhonete não teve ferimentos e permaneceu no local. A corporação não informou se haviam outras pessoas na caminhonete.

O Corpo de Bombeiros explicou que o acidente aconteceu no momento em que o carro passava pelo trevo da rodovia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre o cantor Renan Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade