Vale do São Patrício

Sobre o suposto estupro da criança de 5 anos em Goianésia

Ana Carolina relatou explicou que “o médico legista, após realizar o exame e analisar a situação, constatou que não houve estupro de vulnerável. A criança não foi vítima de estupro de vulnerável, isto foi constatado no laudo”.

Publicados

Delegada Ana Carolina.

No início da noite deste domingo (26), a delegada Ana Carolina, descartou a possibilidade que tenha ocorrido estupro no caso da garotinha, de 5 anos, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Goianésia no Vale do São Patrício, inconsciente. O caso vem sendo investigado desde as primeiras horas deste domingo.

“Nesta manhã de domingo chegou até a delegacia a suspeita de um caso de estupro de vulnerável de uma criança de 5 anos que havia sido deixada na UPA. A Polícia Civil (PC) assim que tomou conhecimento dos fatos iniciou diligências a fim de averiguar a ocorrência crime, também já comunicou a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) que iniciaram imediato a realização de perícias a fim de averiguar se houve de fato o crime”, salientou a delegada.

Ana Carolina relatou explicou que “o médico legista, após realizar o exame e analisar a situação, constatou que não houve estupro de vulnerável. A criança não foi vítima de estupro de vulnerável, isto foi constatado no laudo”.

Leia Também:  IF Goiano realizará o III Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação (Weci), em Ceres

Conforme a delegada, a vítima possui uma pequena lesão na cabeça (testa) e também não é possível afirmar que foi causada pelo padrasto.

“Neste momento a gente não tem indicativos de qualquer crime sexual contra essa menina”, salientou a delegada, explicando ainda que a Polícia Civil vai continuar apurando pra ver o que aconteceu pra ela chegar naquele estado na UPA. Vamos ouvir outras testemunhas. Vamos solicitar o prontuário médico dela que foi encaminhado para o Hospital de Uruaçu e continuar as investigações pra ver o que aconteceu com a criança”.

Mais uma vez a delegada pediu cautela com relação ao caso. “Eu sempre peço cautela da população, justamente por conta desse tipo de situação. A gente tem que apurar antes o que de fato aconteceu pra gente emitir qualquer tipo de julgamento”.

A criança foi encaminhada para o Hospital Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. O homem, após ser ouvido foi liberado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Edital de Convocação do PDT

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiás sedia IX Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA