Pesquisar
Close this search box.

Campanha de Enil desrespeita missa e faz buzinaço na porta de igreja

publicidade


As ações recentes do presidente-tampão da seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) sugerem que ele parece não ter respeito pela sociedade.

Após ser multado duas vezes em R$ 10 mil por desrespeitar a paz dos vizinhos de seu escritório político, Enil Henrique e sua trupe incomodaram os fiéis da Igreja Rosa Mística, na Av. T-10, Setor Bueno.

Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (22/11), a campanha da OAB Independe achou por bem fazer um buzinaço na porta da igreja, localizada no Setor Bueno.

A carreata de Enil não se importou que, àquela hora, estava acontecendo uma missa. Alguns fiéis saíram da igreja para ver do que se tratava e ficaram incrédulos com o que acontecia.

Os correligionários do presidente-tampão desfilavam com o corpo para fora dos carros — mesmo com os veículos estando em movimento (o que não é permitido pela legislação de trânsito) — e gritavam coros, como “É 11!”.

Leia Também:  Enil lança candidatura e diz que seu grupo será como - caixa de marimbondos

Veja o vídeo abaixo do momento em que passava a carreata:

Jornal Opção

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade