Pesquisar
Close this search box.

Veículo roubado em Jaraguá transportava 632 quilos de maconha

publicidade


O veículo GM/Cruze de placas adulteradas estava com 632 quilos de maconha quando foi apreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na sexta-feira (22). O carro, segundo a polícia, foi roubado em Jaraguá (GO).

Conduzindo o veículo e a droga, foram presos Adriano José Lopes Moura, de 38 anos, Idenilson da Costa Silva, de 33 anos e Rodrigo da Costa Coene, de 32 anos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais verificaram um veículo VW Gol e, em seguida, houve a tentativa de abordagem ao GM/Cruze.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. A equipe policial perseguiu o carro por aproximadamente 40 quilômetros.
Ele entrou em uma estrada vicinal, parou em uma plantação de soja, mas foi alcançado na mata. Aos policiais, ele disse que foi contratado pelos ocupantes do VW/Gol abordado, anteriormente, para levar o entorpecente até Campo Grande (MS).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, “gangue da marcha ré” invade loja de eletrodoméstico e em 3 minutos leva 80 celulares

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade