Pesquisar
Close this search box.

Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente

publicidade


Um acidente envolvendo a carreta da dupla sertaneja Rionegro e Solimões, um ônibus e dois carros de passeio deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na rodovia GO-139, no perímetro urbano da cidade de Caldas Novas, no início da tarde de ontem (6). No momento do acidente chovia muito.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta seguia em direção à cidade de Caldas Novas quando avistou um carro quebrado parado na curva. Ele fez uma freada brusca na tentativa de não colidir com o veículo parado e com isso, a carreta fez um L e invadiu a pista contrária. Um carro de passeio que passava pelo local acabou colidindo contra a carreta.

Antes da colisão, de acordo com a corporação a carreta bateu levemente em um ônibus que levava a dupla e mais 19 pessoas. A assessoria da dupla, confirmou a informação e disse que nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Um homem que estava em um dos carro de passeio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Leia Também:  Rianápolis: Acidente tira vida de motociclista de Jaraguá

De acordo com a unidade de saúde, ele deu entrada com escoriações diversas na cabeça e pernas, mas tem quadro regular. Ele ficou internado em observação.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade