No sábado (28), foi realizada a campanha “Dermatologia em Ação”, um grande trabalho social e de saúde da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Goiás (SBD-GO), onde médicos voluntários realizaram mais de 200 atendimentos a população ceresina. As consultas foram realizadas na ESF Jardim Petrópolis, das 8 às 12 horas, com atendimento totalmente gratuito.
O objetivo da campanha, coordenada pela SBD-GO e realizada com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde, é a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de pele, hanseníase e psoríase.
Além das consultas foram realizados procedimentos de pequenas cirurgias.

















































