Pesquisar
Close this search box.

PRF retém na BR-060 ônibus interestadual após constatar que motorista estava alcoolizado

publicidade


Na manhã de ontem, um ônibus interestadual que era conduzido por um motorista alcoolizado foi retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-060 em Guapó.

O coletivo que realiza a rota Campo Grande (MT)/Goiânia (GO), foi parado em abordagem de rotina e após fiscalizar o veículo, os agentes constataram que o motorista do carro estava alcoolizado.
Ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,17 mg/l. Conforme declarações do motorista, ele assumiu a direção do ônibus às 23h do dia 16 e foi parado às 09h da manhã de ontem (17), ele disse ainda que fez a ingestão de bebida alcoólica há cerca de 40 horas.

A empresa foi comunicada e outro condutor assumiu o comando do veículo. Os passageiros, impacientes com a situação, tiveram que aguardar até às 11h quando a viagem foi reiniciada.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servente de pedreiro é suspeito de matar a mulher e enteado de 10 anos em Araguapaz

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade