Famosos

Zezé canta e chora na missa do pai, Francisco Camargo; Vídeo

O irmão Luciano havia testado positivo para Covid-19, assim, não pôde comparecer à missa, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Goiânia

Publicados

Na noite dessa quarta-feira (2) foi realizada em Goiânia uma missa em homenagem ao senhor Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu no dia 23 de novembro aos 73 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Durante a celebração, Zezé se emocionou e cantou junto com familiares. O irmão Luciano, havia testado positivo para Covid-19 e desta forma, não pôde comparecer à missa.

O sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, esteve no local e cantou a música “Ninguém Explica Deus”. Depois, Zezé Di Camargo, a mãe dele, Helena Camargo, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho se juntaram a ele no altar da igreja.

Emocionado, Zezé se juntou com o irmão Camarguinho e Felipe Araújo, e cantaram a música “No Dia que eu Saí de Casa”. Em seguida, Zezé Di Camargo emendou “Nossa Senhora”.

A cerimônia teve início às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, e durou cerca de duas horas. Para participar da missa, as pessoas precisaram confirmar a presença anteriormente, no site da igreja, com intuito de evitar aglomerações.

Leia Também:  Danone volta atrás e desmente que vá interromper compra de soja brasileira

Foi também na Paróquia Nossa Senhora da Assunção que ocorreu a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, irmão de Felipe Araújo. As duas cerimônias foram presididas pelo padre Marcos Rogério de Oliveira. Veja o vídeo produzido pelo Bom dia Goiás:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

PRF alerta sobre golpes envolvendo falsas multas de trânsito

Órgão informa que não envia notificações de multas por e-mail.

Publicados

em

PRF alerta sobre golpes envolvendo falsas multas de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal alerta para um golpe que circula na internet: criminosos enviam e-mails com supostas multas de trânsito e direcionam motoristas para boletos falsos.

A PRF reforça que não envia notificações de multas por e-mail.

As autuações verdadeiras são comunicadas pelos Correios, pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito ou publicadas no Diário Oficial da União.

Caso receba esse tipo de e-mail, a orientação é não clicar em links nem escanear QR Codes.

A consulta oficial de infrações deve ser feita no site da PRF, no campo ‘Nada Consta’, ou pelo Sistema de Notificação Eletrônica.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presença Festival abre Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ no Rio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA