Pesquisar
Close this search box.
Religião

Dr. Pablo era um médico bem-sucedido e decidiu deixar tudo para se tornar padre

publicidade

Quando Deus chama, é impossível resistir!

O padre Pablo Henrique de Faria, da Diocese de São Luís de Montes Belos, em Goiás, compartilhou uma linda história de conversão recentemente: o seu próprio testemunho.

Ele estava com 35 anos e era médico otorrinolaringologista quando decidiu abandonar a carreira bem-sucedida para se tornar sacerdote. Mesmo com muitos questionamentos vindos de pais, familiares e amigos, a vocação falou mais alto.

“O que dizer de uma mudança tão radical?”, questiona o padre Pablo. “É muito difícil, mas o seu coração é dilatado, o amor que Deus te dá de uma forma tão grande que você vê os corações mudarem, as pessoas se convertendo, pessoas que hoje tinham depressão hoje com alegria em servir a Deus”.

“Eu posso dizer para vocês que eu nunca me arrependi de tudo que eu deixei para trás, pelo contrário…”, disse o padre Pablo. Com Churchpop

Veja como tudo aconteceu? Assista ao vídeo em que ele mesmo conta o seu testemunho:

https://youtu.be/MrwFSdQvEzQ

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Leia Também:  Carreta com carga de soja roubada tomba após perseguição na BR‑050, em Campo Alegre

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade