Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Jaraguá, dois homens são detidos com moto adulterada

Através da consulta veicular foi constatado que o motor da moto não era o mesmo do registro junto ao sistema do Detran-GO.
Foto: Arquivos Pessoais

publicidade

A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento ostensivo a equipe dos miliares visualizou uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita em Jaraguá no Vale do São Patrício. Assim, foi procedida abordagem, sendo realizadas revista pessoal e busca nos sistemas ofertados pela PM, onde foi identificado que ambos possuíam passagens criminais.

O condutor possuía registro pelos crimes de tráfico e posse para consumo – artigos 33 e 28 da Lei de Tóxicos. O garupa possuía ficha criminal também por tráfico – artigo 33 e artigo 157 do Código Penal “roubo”.

Na ocasião foi consultado possíveis mandados de prisão, onde nada foi encontrado. Assim, foi realizada consulta veicular, sendo constatado que o motor da moto não era o mesmo do registro junto ao sistema do Detran-GO, o número de registro do motor do veículo não condizia com a numérica do motor original. Desta forma, os abordados foram conduzidos ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para exames de corpo delito e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe, juntamente com a motocicleta para perícia e investigação do caso.

Leia Também:  Em Goiás, DGAP e PM desarticulam esquema de refino e tráfico de drogas dentro do maior presídio do Estado

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade