Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Em Goianésia, Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio em marcenaria; Assista

Chegando ao estabelecimento que é uma marcenaria, os militares da corporação se depararam com o comércio trancado e perceberam que as chamas se concentravam na parte dos fundos e externo a edificação.

publicidade

Na noite desta terça-feira (28) por volta de 23h00, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial na Rua Flamengo, Residencial Colina Park, região leste de Goianésia no Vale do São Patrício. O risco de propagação do incêndio para residências vizinhas era bastante possível. Assim, imediatamente, cinco bombeiros em três viaturas deslocaram para o local para realizar o combate às chamas.

Chegando ao estabelecimento que é uma marcenaria, os militares da corporação se depararam com o comércio trancado e perceberam que as chamas se concentravam na parte dos fundos e externo a edificação. Desta forma, foi necessário realizar a abertura forçada do portão, e assim ter acesso ao local do incêndio.

Em seguida foi feito a montagem das linhas de mangueiras iniciando o combate às chamas, e por cerca de duas horas as guarnições trabalharam na extinção das chamas e rescaldo, para que não houvesse a sua reignição. Em decorrência da ação, as residências vizinhas foram protegidas e as chamas ficaram confinadas somente no local inicial.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Goianésia PC cumpre 10 mandados de busca e apreensão para investigar supostas fraudes em rifas; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade