Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta dentro de sua casa no final da tarde do último domingo (21), em sua residência, no setor Vera Cruz em Jaraguá no Vale do São Patrício. A vítima foi identificada como Marina Pereira Silva. A polícia vai apurar se a morte ocorreu por causas naturais ou se tem origem criminosa, apesar de o corpo não ter sinais aparentes de violência.
Após o corpo da vítima ser encontrado em sua residência, a Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local e, até a publicação desta matéria, não descartava nenhuma hipótese sobre a causa do óbito.
“Após várias diligências e com a chegada do perito, restou configurado que ela pode sim ter sido vítima de crime de homicídio, mas também pode ter tido uma morte natural”, pontuou o delegado Glênio Alves, que informou que o corpo não tinha sinais de lesões externas e nem de luta corporal.
Alguns familiares relataram que Marina tinha problemas com álcool e costumava beber todos os dias. No entanto, ainda de acordo com o delegado, a PC vai aguardar os laudos periciais para “precisar exatamente o que aconteceu na residência”.
O companheiro da vítima que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a delegacia, ouvido e liberado logo em seguida. A investigação da PC está em andamento.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































