Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente mata criança de 2 anos na BR-158

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas crianças, de 2 e 5 anos, foram arremessadas para fora do veículo em decorrência do impacto.

publicidade

Uma criança de 2 anos morreu e outra de 5 anos foi levada para o hospital, no início da tarde deste sábado (20), após o carro em que elas estavam com uma mulher, de 32 anos, bater contra uma carreta na rodovia BR-158, em Caiapônia, e capotar. Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois meninos foram arremessados para fora do veículo em decorrência do impacto.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 12h15 para atuar no socorro das vítimas do acidente, a 5 km do Córrego Dantas, sentido Jataí-Caiapônia. No local, de segundo os militares, a mulher, que seria mãe das duas crianças, foi encontrada abalada psicologicamente, mas sem lesões aparentes.

Um bombeiro militar informou que uma das crianças completaria 3 anos de idade nesta segunda-feira (22). O menino teve ferimentos graves na cabeça e lesões nos membros inferiores e superiores, e não apresentava sinais vitais.

Testemunhas disseram à corporação que o outro menino foi levado pelo avô para o Hospital Municipal de Caiapônia.

Leia Também:  Em Goianésia, motorista foge levando para-choque de carro na mão após causar acidente; Assista

Após diálogo e por causa do abalo psicológico e emocional da motorista, os bombeiros conseguiram convencê-la a ser transportada para o hospital.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade