Pesquisar
Close this search box.
Cidades

Em Goiás, crianças e adolescentes “pegam rabeira” pendurados em caminhão; Assista

É possível ver três meninos pendurados na traseira de um caminhão baú, na Avenida Pedro Ludovico. Eles seguram no para-choque do veículo em movimento que segue viagem.

publicidade

Crianças e adolescentes foram flagrados “pegando rabeira” em traseiras de caminhões, em Anápolis. As imagens mostram os garotos na situação de risco em uma avenida movimentada da cidade.

É possível ver três meninos pendurados na traseira de um caminhão baú, na Avenida Pedro Ludovico. Eles seguram no para-choque do veículo em movimento que segue viagem.

Em outro flagrante, que aconteceu na mesma avenida, dois adolescentes de bicicleta prendem as rodas da frente na carroceria do caminhão e são puxados pelo veículo.

O código de trânsito não prevê uma punição específica para esse tipo de ato, mas “pegar rabeira” pode colocar tanto a vida de quem está fazendo isso como a de outros motoristas em risco.

Clique aqui e assista o vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Jaraguá, criminosos furtam chácara e levam ferramentas de trabalho da vítima

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade