Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

Corpo de Alexandre Alves que estava desaparecido é encontrado em Rubiataba

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, onde passou por exame digital para identificação. O resultado confirmou a identidade como sendo a de Alexandre Alves da Silva.

publicidade

Na manhã desta quinta-feira (21), o corpo de Alexandre Alves da Silva de 43 anos, foi encontrado por volta de 09h00 pela esposa do mesmo e de uma amiga do casal. Ele estava desaparecido desde o dia 4 e foi encontrado uma área de mata em Rubiataba no Vale do São Patrício.

Alexandre Alves da Silva tinha 43 anos.

Maria de Lourdes Alves Ferreira Silva esposa de Alexandre, estava visivelmente abalada, relatou que uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve presente no local que foi encontrado o corpo, que já estava em avançado estado esquelético. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, onde passou por exame digital para identificação. O resultado confirmou a identidade como sendo a de Alexandre Alves da Silva.

O último contato registrado com Alexandre foi em 6 de dezembro, às 10h00, através de um aplicativo de mensagens. Após essa data, não houve mais notícias do paradeiro de Alexandre.

Amigos e familiares, profundamente abalados, enfrentam o luto e aguardam o desfecho das investigações para compreender as circunstâncias que levaram à morte de Alexandre.

Leia Também:  Confirmado primeiro caso de gripe aviária em aves de subsistência em Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade