Cidades

Em Uruaçu, policial de folga salva bebê que se afogou durante banho de banheira: “Mesma coisa de ser um filho meu”; Assista

O policial civil Ivan Dias Ferreira passava de moto pela rua e parou para prestar socorro à família.

Publicados

Em Uruaçu, policial de folga salva bebê que se afogou durante banho de banheira: “Mesma coisa de ser um filho meu”. Foto: Polícia Civil

Um policial civil que estava de folga salvou a vida de um bebê de seis meses que se afogou enquanto tomava banho de banheira em Uruaçu. As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Ivan Dias Ferreira passa de motocicleta pela rua e presta socorro a uma família.

O policial disse que estava de folga no último dia 25 de janeiro quando, voltando da casa de sua mãe, passou pela rua da residência da família e ouviu os pais do bebê pedindo por socorro, dizendo que o filho precisava de ajuda pois estava se afogando. Assim, imediatamente, ele desceu da moto e realizou a manobra de salvamento de afogamento, o que salvou o bebê.

“Eu fico satisfeito demais por ter ajudado, é a mesma coisa de ser um filho meu. A gente fica muito emocionado porque é um fato diferente que acontece na vida da gente e fica para toda vida, você acaba lembrando de um filho seu”, disse Ivan.

Leia Também:  Idoso perde transporte interestadual e é resgatado em situação de vulnerabilidade andando na BR-060; Assista

De acordo com ele, não era costume dele passar naquele endereço naquele horário. “Eu estava no horário de almoço, voltando da casa da minha mãe. Passo sempre naquele endereço mas sempre ao final do dia, nunca naquele horário. Graças a Deus nesse dia eu passei mais cedo”, enfatizou.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Bombeiros de Itaberaí capturam furão dentro de residência

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA