Plantão Policial
Itapaci: PM realiza prisão de suspeito de furto em supermercado
A PM constaou que o homem de 36 anos, já possui antecedentes criminais por furto e foi flagrado diversas vezes pelas câmeras de segurança de outros comércios de Itapaci.
Na noite de sexta-feira (7) por volta de 19h00, um supermercado estabelecido no setor Jardim Paulistano em Itapaci no Vale do São Patrício, foi alvo de um furto. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem foi flagrado reiteradas vezes pelas câmeras de segurança praticando furtos no estabelecimento e, naquela noite, estava novamente no local em atitude suspeita.
A PM foi acionada e os militares ao chegarem no supermercado, encontrou o indivíduo com as mesmas características descritas anteriormente, saindo do estabelecimento. Assim, os policiais abordaram o suspeito e, durante uma revista minuciosa, encontraram com ele a quantia de R$ 1.350,00 em espécie.
O homem admitiu para os policiais ter subtraído o dinheiro do caixa do supermercado. Além do dinheiro, foi encontrado um celular Xiaomi, que o suspeito alegou ser de sua propriedade.
Durante a consulta aos sistemas de informação da polícia, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em seu desfavor. Entretanto, foi constatado que o homem de 36 anos, já possui antecedentes criminais por furto e foi flagrado diversas vezes pelas câmeras de segurança de outros comércios de Itapaci.
Em decorrência dos fatos, o homem que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para o Hospital Municipal para a realização de relatório médico e, em seguida, foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante pelo crime de furto. Agora ele está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
PLANTÃO POLICIAL
PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos; Assista
A suspeita já teria agredido, de forma aleatória, pelo menos outros três idosos anteriormente. A nova vítima fazia compras em uma mercearia quando foi atingida por uma garrafa.
Uma idosa de 72 anos que não teve a identidade divulgada, perdeu completamente a visão do olho esquerdo depois de ser atacada por uma usuária de drogas, em Anápolis. A mulher de 35 anos, de acordo com a Polícia Civil (PC), usou uma garrafa para desferir golpes contra a vítima, que fazia compras em uma mercearia do Bairro Vivian Park.
As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa estava na porta do comércio, ao lado de um homem e da investigada. Após receber uma garrafa, a mulher se afasta do estabelecimento e, de repente, ataca a vítima com pelo menos dois golpes no olho. A vítima estava de costas no momento em que sofreu a agressão. Ela precisou ser submetida à uma cirurgia, onde foi confirmada a perda total da visão.
Segundo a PC, a usuária de drogas agrediu pelo menos outros três idosos recentemente. A suspeita perambulava pela região e, aleatoriamente, violentava fisicamente os idosos, sem nenhuma motivação aparente. Após ser presa, ela foi encaminhada ao presídio de Anápolis, visto que o crime é inafiançável em sede policial. O nome da suspeita não foi divulgado.
Ver essa foto no Instagram
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- CIDADES3 dias atrás
Aposta de Ceres acerta 5 números da Mega-Sena
- ESTADO6 dias atrás
Caiado vistoria obras do Mercadão de Águas Lindas de Goiás
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, jovem é mantido em cárcere por dois dias, torturado e morto por criminosos que roubaram R$ 40 mil
- ARTIGO5 dias atrás
Disputa de herança
- CIDADES5 dias atrás
Em Goiás, família doa órgãos de jovem que morreu após acidente de moto
- VALE DO SÃO PATRÍCIO1 dia atrás
Usinas CRV Industrial e Rubi S.A. abrem inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Adolescente é apreendido suspeito de matar comerciante em galeria; Assista
- Acidente2 dias atrás
Homem morre atropelado na BR-153, em São Luíz do Norte