Luto

Saiba quem são as vítimas que morreram após grave acidente envolvendo dois carros e duas carretas na BR-050

Outras cinco pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, ficaram feridas e foram levadas até unidade de saúde.

Publicados

Ailton Silva Cunha 61 anos, e Maria Meres de Sousa Costa de 65 anos. Foto: Reprodução

Foi identificado como Ailton Silva Cunha 61 anos, e Maria Meres de Sousa Costa de 65 anos, o casal de idosos que morreram em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na rodovia BR-050, em Catalão, na noite deste domingo (1º).

O casal ocupava um carro de passeio, que foi encontrado capotado na altura do km 281 da BR-050. O homem estava fora do veículo, caído no solo e sem sinais vitais, enquanto a mulher foi localizada presa às ferragens dentro do automóvel, também já sem vida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 18h00 e envolveu dois carros e duas carretas. A dinâmica da colisão ainda não foi divulgada.

No outro veículo de passeio, estavam cinco pessoas, sendo o condutor de 20 anos, um idoso de 66 anos, uma criança de 10 anos, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 15.

As vítimas foram avaliadas, estabilizadas e transportadas até o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local.

Leia Também:  Viatura da PM bate contra caminhão

Os corpos foram retirados do local e deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Os motoristas das carretas não tiveram ferimentos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente que matou motorista de prefeitura e pacientes na BR-153, em São Luiz do Norte

Jair Eustáquio Quintino de Faria, Kelly Christian de Faria e Valter Camilo de Souza morreram no local. Duas outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HCN em Uruaçu.

Publicados

em

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente que matou motorista de prefeitura e pacientes na BR-153, em São Luiz do Norte. Foto: PRF

O acidente entre um veículo de passeio da prefeitura de Alto Horizonte e uma carreta deixou três pessoas mortas, conforme a Polícia-Técnico Científica (PTC) de Goiás. Segundo a instituição, duas delas eram pai e filha: Jair Eustáquio Quintino de Faria e Kelly Christian de Faria. A outra vítima, conforme informações de um familiar, era o motorista da prefeitura Valter Camilo de Souza, conhecido como “Valtinho da Ambulância”.

Jair Eustáquio Quintino de Faria, Kelly Christian de Faria e Valter Camilo de Souza. Foto: Reprodução

A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) no km 245 da BR-153, em São Luiz do Norte no Vale do São Patrício. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura transportava pacientes para tratamento de saúde em Goiânia.

Além das três vítimas fatais, duas pessoas ficaram feridas e após serem socorridas foram encaminhadas para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Através de nota à prefeitura de Alto Horizonte informou que uma está bem e que a outra passou por cirurgia. Ainda, lamentou a morte do servidor e dos dois moradores da cidade, decretando dois dias de luto no município.

Leia Também:  STF valida saída do país de convenção contra demissão sem justa causa

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA