Na última terça-feira (10), o cantor Jon Bom de 62 anos famoso por sucessos como “It’s My Life” e “Misunderstood”, desempenhou um papel crucial ao resgatar uma mulher da beirada de uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos.
As câmeras de vigilância capturaram o incidente, e o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville divulgou as imagens, elogiando a ação de Bon Jovi. “Parabéns a Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar a mulher na ponte de pedestres Seigenthaler”, disse o chefe de polícia, John Drake. Além de destacando a importância da colaboração mútua para garantir a segurança.
Conforme a imprensa local, Bon Jovi estava na ponte John Seigenthaler, que atravessa o rio Cumberland, para filmar um clipe. Após a gravação, enquanto ainda se encontrava no local, ele avistou uma mulher vestida de azul fora da proteção da ponte. Bon Jovi, acompanhado por outra pedestre, aproximou-se dela e, com a ajuda, conseguiu puxá-la para um lugar seguro.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
















































