Entretenimento

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia.

Publicados

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD. Foto: Divulgação

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia, convidados especiais, grandes sucessos da dupla e faixas inéditas que prometem animar o público. A apresentação, que será transformada em um DVD, ocorre, em um evento fechado para convidados, nesta terça-feira (9), quando os sertanejos celebram os 13 anos de estrada.

No repertório, canções consagradas como Mel Nesse Trem, Deixa eu pensar e Só que não – música que tem mais de 6 milhões de acessos na internet. Além de faixas inéditas, como Oxe.

Entre os artistas convidados estão Lauana Prado, Manu Batidão, Grego, Humberto e Ronaldo e Diego e Arnaldo.

“Gravar este DVD Saúde Mental em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos, torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs”, enfatizou Cleber.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC realiza prisão de homem por extorquir parceiros sexuais, em Caiapônia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantora Naiara Azevedo diz estar “mais livre do que nunca” após acusar ex de agressão

A cantora se pronunciou através das redes sociais.

Publicados

em

Cantora Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo acusou seu ex-marido e ex-empresário, Rafael Cabral, de agressão física e violência patrimonial. Nesta terça-feira (4), após a repercussão da notícia, a cantora usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada também a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que li até agora”, disse a artista no Instagram.

A cantora ainda afirmou “estar com o coração em paz e livre” após expor o caso. “Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que amo e eu amo estar com vocês”, comentou.

Naira concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (3), onde abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica que tem feito ao seu ex-marido (foram casados até 2021) Rafael Cabral, que nega todas as acusações. Em vídeo divulgado pela Globo, ela comenta: “Sabe quanto que eu pegava por mês? Mil reais”. “E quando eu falava assim, preciso de um cartão, preciso de um dinheiro, sabe o que era falado pra mim? Você quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa tá cheia. Mil reais não dá para você viver?. Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, continuou.

Leia Também:  PM realiza prisão de três homens suspeitos de furtar cabeças de gado em Itaguaru

Naiara destacou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. “Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”.

O caso

No dia 30 de novembro, a cantora registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Rafael Cabral. De acordo com a polícia, a cantora foi prontamente atendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Agora, o órgão lidera a investigação com base na Lei Maria da Penha.

Através de nota, a assessoria da cantora confirmou que ela esteve na delegacia, mas negou que tenha namorado. Ainda conforme o comunicado, o caso corre em segredo de justiça já que Naiara disse que teme por sua vida. Isso porque Rafael teria feito um seguro de vida no nome dela com um valor muito alto, tendo ele próprio. O Poder Judiciário do Estado de Goiás concedeu medida protetiva a artista com base na Lei Maria da Penha.

Leia Também:  Smashing Pumpkins celebram 25 anos de "Mellon Collie and The Infinite Sadness"

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA