Um adolescente de 14 anos, identificado como Yuri Alves da Rocha, morreu afogado na tarde de segunda-feira (18), no Parque da Cidade, localizado na Avenida Brasil Sul, em Anápolis (GO).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizar a vítima dentro da água. Yuri foi retirado já em parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, mas apesar dos esforços, o adolescente não resistiu e o óbito foi constatado ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente no local. Agora, as autoridades competentes devem investigar a dinâmica do ocorrido.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































