Pesquisar
Close this search box.
Tráfico de crianças

Sargento da PM-GO e esposa presos no Pará por suspeita de tráfico de crianças

As autoridades do Pará atuaram após indícios coletados em três municípios do Marajó, garantindo a prisão em flagrante e o afastamento imediato do sargento.
Sargento da PM-GO e esposa presos no Pará por suspeita de tráfico de crianças. Foto: PC

publicidade

Sargento Adedilson Alves Viana, da Polícia Militar de Goiás, e sua esposa foram presos no arquipélago do Marajó, no Pará, sob acusação de aliciamento e tráfico de pessoas, com foco em recém-nascidos. O militar, já afastado de suas funções na PM-GO, foi detido com itens como roupas de bebê, certidões de nascimento e uma arma de fogo, o que levantou suspeitas durante investigações da Polícia Civil do Pará.

A investigação aponta viagens do casal por diversas cidades do Pará e de Goiás, demonstrando interesse em bebês recém-nascidos, sugerindo tentativas de compra irregular para fins de tráfico. As autoridades do Pará atuaram após indícios coletados em três municípios do Marajó, garantindo a prisão em flagrante e o afastamento imediato do sargento.

O caso destaca a gravidade do envolvimento de um policial em crime interestadual, com a PC-PA continuando as apurações para identificar vítimas e redes envolvidas. A PM-GO confirmou o afastamento, e o casal permanece à disposição da Justiça paraense.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro brilha no Mineirão, vence São Paulo e assume a vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade