O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) atendeu, na manhã deste sábado (5), uma ocorrência de afogamento em um lago localizado na Avenida Antônio Flávio Lima, no Residencial Boa Vista, em Senador Canedo.
De acordo com as informações repassadas ao Centro de Operações, um homem, de aproximadamente 23 anos, havia mergulhado no lago e não retornado à superfície.
As equipes da viatura de salvamento aquático e da Unidade de Resgate foram deslocadas ao local, onde realizaram a avaliação inicial e obtiveram informações sobre a possível localização da vítima. Após diversas tentativas de busca, foi acionada a equipe especializada da Náutica, que empregou equipamentos específicos para a operação.
Durante as buscas subaquáticas, a equipe da Náutica localizou o corpo da vítima. O óbito foi constatado no local.
Após a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
CBMGO
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































