Pesquisar
Close this search box.
alimentos impróprios

Polícia Civil realiza fiscalização e apreende produtos cárneos

No local, os policiais constataram a existência de aditivos alimentares, como corante artificial alimentar e sal de cura
Polícia Civil realiza fiscalização e apreende produtos cárneos. Foto: Divulgação/PCGO

publicidade

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Central de Flagrantes de Aparecida, realizou, nesta quarta-feira (15), uma ação de fiscalização no município de Aparecida de Goiânia, com apoio da Guarda Civil Municipal, após o recebimento de denúncia.

A diligência ocorreu em um estabelecimento localizado no bairro Jardim Ipiranga, destinado à manipulação de produtos cárneos.

No local, os policiais constataram a existência de aditivos alimentares, como corante artificial alimentar e sal de cura, bem como espetinhos prontos embalados para comercialização, verificando-se que tais substâncias estavam sendo utilizadas sem comprovação técnica ou sanitária quanto à regularidade do uso, no momento da fiscalização.

Diante da situação, foi determinada a apreensão dos aditivos alimentares e dos produtos prontos, a fim de impedir sua imediata circulação, sendo o responsável autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência, pela prática, em tese, do crime previsto no artigo 268 do Código Penal (infração de medida sanitária preventiva).

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uruaçu Master conquista título do 17º campeonato de veteranos de Ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade