Pesquisar
Close this search box.
acidente

Cabo do Exército morre em acidente de trânsito na GO-430, em Formosa

De acordo com os bombeiros, o corpo de Charles foi localizado fora da pista e apresentava múltiplas fraturas na cabeça e no braço esquerdo.
Cabo do Exército morre em acidente de trânsito na GO-430, em Formosa. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

publicidade

Um acidente na GO-430, em Formosa (Entorno do Distrito Federal), matou o cabo do Exército Charles Franklin de Oliveira Lisboa, de 24 anos. O caso ocorreu no sábado (16) e, segundo o Corpo de Bombeiros, no local foram encontrados um carro e uma motocicleta; a vítima já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram.

De acordo com os bombeiros, o corpo de Charles foi localizado fora da pista e apresentava múltiplas fraturas na cabeça e no braço esquerdo. A Bateria de Comando de Artilharia do Exército, onde o cabo servia desde março de 2021, divulgou nota de pesar e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas.

Em entrevista ao O Popular, a esposa do militar, Kamylla Ketlem, informou que ele deixa duas filhas gêmeas de 4 anos. O velório e sepultamento foram realizados no domingo (17) no Cemitério Redenção, em Planaltina de Goiás. Nas redes sociais, Kamylla compartilhou a homenagem publicada pelo Exército.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, mãe é presa suspeita de ameaçar de morte a própria filha

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade