Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás atenderam, neste domingo (7), uma ocorrência de acidente de trânsito na zona rural de Santa Terezinha de Goiás, envolvendo um Fiat Uno encontrado em uma ribanceira. No veículo estavam três ocupantes, e o caso terminou com duas mortes e um sobrevivente.
Segundo as informações repassadas durante o atendimento, o pai do condutor, Odilon Gonzaga dos Santos, de 77 anos, morreu ainda no local em decorrência dos ferimentos. A outra vítima foi Aline da Silva Souza, de 42 anos, que chegou a permanecer viva até o dia 5 de junho, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

O motorista foi encontrado com vida após passar vários dias no local. De acordo com os bombeiros, ele teria sobrevivido consumindo água enquanto aguardava socorro. A vítima foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Alto Paraíso de Goiás e encaminhada ao Hospital de Alto Paraíso, com fraturas no tornozelo e no antebraço direito.
Uma equipe de salvamento do CBMGO permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e de um guincho para a retirada dos corpos presos às ferragens. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































