Após esconder corpo em carro, homem pega 20 anos por matar empresária em Aparecida de GoiâniaO Tribunal do Júri de Aparecida de Goiânia condenou, na tarde desta quinta-feira (6), Davi Pereira da Silva a 20 anos de prisão pelo assassinato da empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, de 74 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2025, quando a vítima foi morta e o corpo ocultado dentro do próprio veículo dela.
Crime foi planejado, aponta Justiça
Segundo a sentença lida pelo juiz Leonardo, Davi manteve contato prévio com a vítima com a intenção de executar o homicídio, valendo-se de uma relação de confiança estabelecida com ela. Durante o julgamento, os jurados reconheceram que o réu agiu com crueldade e usou meios que dificultaram qualquer possibilidade de defesa da idosa.
No dia 6 de janeiro de 2025, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana, Davi esfaqueou e asfixiou Maria da Conceição. Após o crime, ele colocou o corpo da empresária no carro dela, onde foi encontrado posteriormente pela polícia.
Réu já estava preso desde janeiro de 2025
Davi Pereira da Silva estava sob custódia preventiva desde 8 de janeiro de 2025, aguardando o desfecho do processo. Com a condenação, ele seguirá cumprindo pena em regime fechado.
O caso chamou atenção pela brutalidade e pela forma como o corpo foi ocultado, gerando comoção na comunidade de Aparecida de Goiânia. A decisão do júri reforça a atuação da Justiça em crimes qualificados contra mulheres e idosos na região.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

















































