Um homem com 58 anos de idade, morreu após colidir em uma árvore no setor Bela Vista e Ceres. Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor da motociclista José Ferreira Gomes Filho, conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, placa do Estado do Pará.
A vítima descia pela Avenida Bernardo Sayão, próximo ao ao Complexo Turístico, e o mesmo teria perdido controle do veículo e se chocado contra uma árvore.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e a médica constatou o óbito.
Conforme informações de terceiros, a vítima residia em Carmo do Rio Verde e trabalhava em Ceres em uma loja de materiais de construções. O acidente ocorreu por volta das 17:30 horas, de hoje (13/12).
A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local e após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.











































