Acidente

Acidente de trânsito tira vida de servidor de Câmara Municipal de Vereadores de Jataí; Assista

O motorista do carro fugiu do local, no entanto, o para-choque com a placa do mesmo ficou no local do acidente.

Publicados

Na madrugada desta sexta-feira (17), o servidor da Câmara Municipal de Jataí, Vilton Rogério Coelho de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um veículo GM Prisma de passeio na rua Salgado Filho esquina com a rua Minas Gerais no setor Aeroporto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. As imagens de câmeras de segurança registraram a colisão, Vilton pilotava a moto Honda CG Titan 150 quando foi atingido pelo veículo. A vítima ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O motorista do carro fugiu do local, no entanto, o para-choque com a placa do mesmo ficou no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar perícia no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Campo Limpo morre em acidente na GO-330
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros resgata garoto após subir em topo de caixa d’água em Aragarças; Assista

Conforme testemunhas, a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura. O menino de 6 anos estava brincando no local desacompanhado dos pais ou responsáveis.

Publicados

em

Um menino de 6 anos subiu sozinho no topo de uma caixa d’água em Aragarças. Conforme testemunhas, ele utilizou uma escada, mas depois não conseguiu descer. Foi então, que o irmão do menino percebeu a situação e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) foi acionado para realizar o resgate, já que não há equipe na cidade de Aragarças. A corporação informou que o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

As pessoas que acompanharam o resgate contaram que a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura e que as crianças foram brincar no local, onde funciona um ginásio.  Os moradores também contaram que um segurança de uma escola ao lado subiu na caixa para acalmar o menino até a chegada do Corpo de Bombeiros. As crianças não estavam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Apesar do susto, o menino não se feriu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BR-153: Acidente na tarde de ontem envolve dois veículos e causa danos materiais
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA