Acidente

Acidente mata mulher e deixa outra ferida na GO-338 em Pirenópolis; Assista

A vítima de 50 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis. Ela estava no banco do passageiro e junto com ela, as equipes de resgate socorreram um cachorro de pequeno porte, que viajava com as duas mulheres e que sobreviveu. Ele foi entregue a familiares da vítima.

Publicados

Acidente mata mulher e deixa outra ferida na GO-338 em Pirenópolis. Foto: Reprodução/Vídeo.

Uma mulher de 53 anos morreu e outra de 50 ficou ferida após as duas sofrerem um acidente de carro na rodovia GO-338, na tarde deste sábado (18), em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas estavam sem cinto de segurança no momento do acidente.

A corporação informou que o local em que o acidente aconteceu exige bastante atenção e que a pista estava molhada. A mulher que sobreviveu afirmou que o carro estava em baixa velocidade e que elas teriam se assustado com a curva, que é bem acentuada, momento em que teriam perdido o controle do veículo.

Na sequência, de acordo com o relato da corporação, o carro caiu em um barranco e capotou. A vítima de 50 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis. Ela estava no banco do passageiro e junto com ela, as equipes de resgate socorreram um cachorro de pequeno porte, que viajava com as duas mulheres e que sobreviveu. Ele foi entregue a familiares da vítima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incêndio de grandes proporções atinge caminhão em Goianésia; Assista
Propaganda

Acidente

Estudante de odontologia morre em grave acidente com motocicleta na GO-164

A vítima Isadora Letícia Silva de 21 anos, estava com a namorada no momento do acidente. A estudante de odontologia perdeu o controle ao olhar para trás.

Publicados

em

Isadora Letícia Silva tinha 21 anos. Foto: Redes Sociais

A estudante de odontologia Isadora Letícia Silva de 21 anos, morreu no domingo (23) após um acidente na rodovia GO-164 em Quirinópolis. A namorada dela, Laurah Morais Arantes de 18 anos, ficou ferida.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima perdeu o controle da moto ao olhar para trás para conversar com a namorada. Ela saiu da pista e bateu em uma cerca.

De acordo com informações de testemunhas, Laurah tentou fazer uma massagem cardíaca em Isadora para tentar socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos. A jovem homenageou a namorada pelas redes sociais.

“Você foi tudo pra mim… que Deus te proteja aí em cima e cuide como ninguém jamais cuidou. Obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo e a dor de não te ter é insuportável”, escreveu Laurah.

A Universidade de Rio Verde (Unirv) também lamentou a morte da aluna e uma publicação nas redes sociais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de junho de 2024
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA