Luto

Adolescente de 12 anos morre afogada no dia do aniversário durante banho em cachoeira de Goiás; Assista

Conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi puxada pelo turbilhão formado pela força da água.

Publicados

Uma adolescente de 12 anos morreu após se afogar em uma cachoeira do Rio Saia Velha, em Luziânia, no dia do seu aniversário. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela tomava banho de rio quando se aproximou da cachoeira e foi puxada pelo turbilhão formado pela força da água.

O caso aconteceu no sábado (15), dia em que Emilly Vitória Izidorio Pereira completava 12 anos. O corpo da adolescente foi encontrado embaixo da cachoeira.

Segundo a corporação, a vítima tomava banho no rio com um adulto e outras duas crianças quando se afogou. Pessoas que estavam no local tentaram resgatar a adolescente, mas sem sucesso.

Ainda conforme os Bombeiros, a equipe foi chamada e o corpo da adolescente foi encontrado em uma profundidade de cinco metros e deixado aos cuidados e custódia do Instituto Médico Legal (IML).

Através de nota, Escola Estadual Cívico-militar Maria Abadia Meireles Shinohara, onde a adolescente estudava, lamentou a morte dela e se solidarizou com a família. Veja a nota:

Leia Também:  Candidato a prefeito por Goiânia, Maguito Vilela testa positivo para Covid-19

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, morador confunde cortina com corpo pendurado e chama os bombeiros

Um tecido pendurado e amarrado confundiu comunicante. O Corpo de Bombeiros alerta para importância de descrever ocorrência em detalhes para que socorro seja rápido e eficiente.

Publicados

em

Em Goiás, morador confunde cortina com corpo pendurado e chama os bombeiros. Foto: Corpo de Bombeiros

Em Goiás, morador confunde cortina com corpo pendurado e chama os bombeiros

Um morador que passava por uma casa em Formosa (GO), confundiu uma cortina com um corpo pendurado e acionou o Corpo de Bombeiros. O tecido pendurado e amarrado confundiu o comunicante, que acreditou se tratar das pernas de uma pessoa, informou a corporação. A confusão aconteceu na noite de domingo (12), de acordo com informações do coronel Bráulio Flores.

A janela onde a cortina estava pendurada e amarrada podia ser vista da rua, informou a corporação. “Os bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que estaria enforcada, dependurada próximo à janela de uma residência”, relatou Flores.

O coronel disse que foram enviadas equipes de salvamento e de resgate para o local indicado. Ao chegarem à casa, os bombeiros logo esclareceram a confusão.

“A equipe se deparou com aquilo e sequer entrou na casa, verificado que não se tratava de um corpo”, afirmou Flores.

O coronel afirmou que não se tratava de trote e que o morador que fez o chamado realmente se confundiu. Ele estava no local, aguardando a chegada da corporação.

Leia Também:  Em Porangatu, viatura da PRF capota próxima à entrada da cidade

Braúlio Flores considerou que, apesar de inusitada, a ocorrência foi importante para alertar sobre o que é preciso relatar ao acionar a corporação.

“Quanto maior o número de informações, obtidas com segurança, melhor vai ser o socorro. Inclusive, melhor será o dimensionamento do socorro”, afirmou Flores.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA