Luto

Adolescente de 12 anos morre afogada no dia do aniversário durante banho em cachoeira de Goiás; Assista

Conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi puxada pelo turbilhão formado pela força da água.

Publicados

Uma adolescente de 12 anos morreu após se afogar em uma cachoeira do Rio Saia Velha, em Luziânia, no dia do seu aniversário. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela tomava banho de rio quando se aproximou da cachoeira e foi puxada pelo turbilhão formado pela força da água.

O caso aconteceu no sábado (15), dia em que Emilly Vitória Izidorio Pereira completava 12 anos. O corpo da adolescente foi encontrado embaixo da cachoeira.

Segundo a corporação, a vítima tomava banho no rio com um adulto e outras duas crianças quando se afogou. Pessoas que estavam no local tentaram resgatar a adolescente, mas sem sucesso.

Ainda conforme os Bombeiros, a equipe foi chamada e o corpo da adolescente foi encontrado em uma profundidade de cinco metros e deixado aos cuidados e custódia do Instituto Médico Legal (IML).

Através de nota, Escola Estadual Cívico-militar Maria Abadia Meireles Shinohara, onde a adolescente estudava, lamentou a morte dela e se solidarizou com a família. Veja a nota:

Leia Também:  Goianésia: Ministério Público recomenda a revogação de decreto que prorroga mandato de diretores escolares

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Novo decreto prevê multa de até R$200,00 para quem for flagrado sem máscaras de proteção
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA