Brasil

Apresentador da Globo dá bronca em ‘intruso’ na reportagem de rua

Publicados

 

 

source
rodrigo bocardi
Reprodução

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência  durante uma transmissão ao vivo do ‘Bom Dia SP’ da Globo, nesta terça-feira (24). A repórter Mariana Aldano passava informações sobre o comércio popular do bairro do Brás, quando um grupo de jovens se posicionou atrás da jornalista e começou a fazer gracinhas para câmera.

Mariana alertava para o número de pessoas sem máscaras no local e o aumento dos casos de coronavírus, em São Paulo, quando um rapaz interrompeu a reportagem e acabou atrapalhando o trabalho da equipe. Bocardi mandou na lata. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia”, disparou o apresentador.

Leia Também:  Covid-19: Saúde libera mais leitos de UTIs para estados e municípios
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ludmilla: jornal aponta que cantora realizou festas durante a pandemia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA