Pesquisar
Close this search box.
acidente

Avião planador cai após bater em árvore, em Goiás

Após receber os primeiros atendimentos, o piloto foi transportado para o Hospital Estadual de Formosa, embora seu nome não tenha sido divulgado.
Avião planador cai após bater em árvore, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram do Corpo de Bombeiros de Formosa

publicidade

Um planador sofreu um acidente ao colidir com uma árvore próxima à cabeceira da pista de pouso do aeroporto de Formosa, localizado no Entorno do Distrito Federal (DF). O piloto, de 45 anos, ficou ferido e foi levado para um hospital.

O incidente aconteceu por volta das 16h deste sábado (9), na Via 12, Setor Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o isolamento da área, além da sinalização, para evitar novos acidentes.

De acordo com os socorristas, o piloto foi encontrado fora da aeronave, deitado de costas no chão, consciente e orientado. Ele apresentava ferimentos no braço e na perna direitas, além de sentir dores na coluna lombar.

Após receber os primeiros atendimentos, o piloto foi transportado para o Hospital Estadual de Formosa, embora seu nome não tenha sido divulgado.

Conforme o relato do piloto aos bombeiros, ele estava sobrevoando e já estava iniciando a descida para pouso quando perdeu o controle do planador, o que resultou na colisão com a árvore.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre Uruana e Carmo do Rio Verde deixa uma vítima

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade