Pandemia

Bares em Jaraguá contrariam decreto estadual e não irão fechar durante fim de semana

A vigilância sanitária e a Polícia Militar vão realizar uma operação durante a sexta, sábado e domingo para fazer valer o cumprimento das novas normas.

Publicados

Segundo informações, os bares em Jaraguá não irão fechar no final de semana conforme prevê o Decreto Estadual. Entretanto, todos os donos de bares e restaurantes terão que assinar um documento se comprometendo cumprir as normas decreto municipal, sob pena de multa e fechamento.

A vigilância sanitária e a Polícia Militar vão realizar uma operação durante a sexta, sábado e domingo para fazer valer o cumprimento das novas normas. A ideia é punir apenas os maus comerciantes, aqueles que não respeitam as normas do combate a pandemia. Na Av. JK serão instaladas tendas e haverá veículos com fiscais percorrendo a cidade.

No último final de semana, vários estabelecimentos não respeitaram o limite de 30% de ocupação dos bares e as normas estabelecidas pela vigilância sanitária, o que resultou no aumento no números de casos de Covid-19 em Jaraguá. Em apenas três dias foram registrados 139 infectados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Administração realiza manutenção em estradas vicinais
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres. Fotos: Câmara de Ceres

Na última terça-feira (23) sob a presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Maria Augusta de Araújo.

Moção de Congratulação à Professora Leila Alves Machado Pereira.

REQUERIMENTOS

Nº.071/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e à Secretaria de Infraestrutura, a construção da cabeceira da ponte do córrego da Fartura, nas proximidades da propriedade do Sr. Tião Rael e do Sr. Miltinho Carolina. E ainda em tempo, requeiro o patrolamento da estrada que dá acesso a referida localidade.

Justificativa: A estrada encontra-se em condições precárias, trechos esburacados dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores. Peço que seja realizado o patrolamento para melhorar as condições de tráfego e o deslocamento de todos que utilizam essa rota.

Leia Também:  Em Jaraguá, homem é encontrado morto em casa

Nº.072/2024: De autoria do vereador Valdson Roberto Da Silva, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a roçagem do mato e a limpeza na GO-154 saída para a região do Palmital, especialmente no setor Vila Rica.

Justificativa: Essa medida se faz necessária para garantir segurança e boa trafegabilidade dos moradores e usuários desta via.

Nº.073/2024: De autoria do vereador Frederico de Oliveira Santos, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a limpeza dos bueiros, da avenida Industrial nos setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

Justificativa: A falta de manutenção dos bueiros causa transtornos significativos à toda comunidade, incluindo acúmulo de resíduos sólidos e líquidos que comprometem a passagem de água, resultando em alagamentos e outros problemas, inclusive de saneamento básico.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA