Pesquisar
Close this search box.
Vale São Patrício

Briga entre alunas em escola de Santa Isabel termina com mãe envolvida e caso encaminhado à polícia

Segundo o registro policial, o motivo do confronto seria um desentendimento antigo entre as estudantes, que teria envolvido outras colegas da escola.
Briga entre alunas em escola de Santa Isabel termina com mãe envolvida e caso encaminhado à polícia. Foto: Reprodução

publicidade

Uma briga envolvendo duas alunas do ensino médio em uma escola de Santa Isabel, no Vale do São Patrício, terminou com agressões físicas e a intervenção da mãe de uma das estudantes, no início da tarde da última quinta-feira (6). O caso foi registrado pela Polícia Militar após acionamento do Conselho Tutelar do município.

De acordo com informações da polícia, as adolescentes iniciaram um confronto físico dentro da escola, trocando empurrões e socos. Funcionários da instituição conseguiram conter a briga, mas a situação piorou quando a mãe de uma das alunos foi chamada e acabou agredindo a outra jovem envolvida na confusão.

O episódio resultou em ferimentos para todas as pessoas envolvidas. A estudante agredida foi levada para o Hospital Imec, em Ceres, onde foi atendida e ficou em observação devido a hematomas, corte no lábio e inchaço no rosto. A outra aluna sofreu um corte na boca e deslocamento de dedo. A mãe também relatou escoriações no pescoço, tórax e costas.

Segundo o registro policial, o motivo do confronto seria um desentendimento antigo entre as estudantes, que teria envolvido outras colegas da escola. A presença de um adulto no conflito agravou a situação. O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência e elaborou um relatório para as autoridades.

Leia Também:  Prefeito de Iporá Naçoitan Leite entrega à polícia

Uma das mães informou à polícia que pretende representar criminalmente tanto contra a responsável pelas agressões quanto contra a outra adolescente. O caso foi encaminhado à delegacia e segue sob investigação da polícia local.

A direção da escola reforça o compromisso com a segurança dos alunos e diz estar colaborando com as autoridades para evitar novos episódios semelhantes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade